5 elementos essenciais para novela

No capitulo 047, deterça-feira, 11 por dezembro – Efsun conversa com Ates, de que diz qual está ali na festa a manejorefregatráfego. Asim dá 1 tapa na cara por Arda na frente por todos por ele ter tratado Seçil mal.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Laureta (Adriana Esteves ) nãeste será perdoada! A Bastante vilã, de que está a ser procurada pela polícia desde a morte de Du Love, conseguirá fugir da prisãeste por duas vezes. Ela, de que ficará completamente sem escrúpulos, vai passar a cometer diversas loucuras nessa reta final. O primeiro grande instante de fuga da cafetina da prisão será ao se esconder na lar da própria mãe, Dulce (Renata Sorrah). Ao atear fogo em 7,5 milhões do reais, Dulce será ameaçada através própria filha, que vai tentar conseguir o exato valor tais como pedido do resgate, ao sequestrar e manter Rosa (Leticia Colin ) em cativeiro.

Efsun aparece no seu antigo bairro, se encontra com Seçil e chama a amiga para uma festa importante pelo hotel do seu pai.

Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. Karola se queixa do abandono e prostituiçãeste. Karola ameaça matar Laureta e encosta um canivete na sua garganta. Laureta fala para Karola de que foi quase estuprada e de que repetiu usando a filha este qual vida fez usando ela: orfanato e prostituição.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail A respeito de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Nuran deseja qual Bahar volte para coisa e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente pelo quarto por Beyza e a ameaça do morte. Efsun vai até coisa Destes pais contar que Bahar e Ates estãeste noivos.

Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra utilizando Seçil e chama a amiga para uma festa importante pelo hotel do seu pai.

Ates German (Keremcem) – Advogado por sucesso, braço direito do Mehmet. Ele não é este que parece ser, possui 1 segredo escondido no coraçãeste. Seus pais morreram quando ele era criança e isso o tornou frio e ambicioso.

Pelo capitulo 046, segunda-feira, 10 por dezembro – Ates vai conversar utilizando Kenan, contudo ele diz que não sabe Carlos Magno Nunes Barcelos nada e pede que não volte Ainda mais. Bahar deseja saber por qual Ates vai tanto atrás da Efsun, diz de que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela.

 Beto conta para Remy de que Karola é filha por Laureta e dá a sua bênção para ele ir atrás por sua ex-dama. Karola reage furiosa ao saber que Beto a empurrou para ficar utilizando Remy. Karola transa com Remy, e os dois passam a morar juntos.

Ates conta de modo a a tia qual foi visitar este pai da Bahar, porém o homem nãeste ficou feliz em vê-lo. Bahar explica para este Ylias qual se estiver trabalhando irá ganhar uma bolsa do estudos e não irá perder essa chance.

Laureta diz qual Karola não é capaz por matar. Karola diz de que vai entregar a mãe à polícia. Laureta manda Karola assumir o prostíbulo e levar Remy de modo a ajudá-la nos negócios.

Ylias nãeste gosta da reaçãeste do sua esposa. Mehmet e Fulya contam de modo a Hulya de que estão indo procurar uma nova lar. Muge e Arda não entendem a vontade de Mehmet se mudar.

Nascido em Sãeste Paulo, Brasil, a seis de julho por 1946 com este nome do Antonio Pecci Filho, na primeira infância a mãe o chamava do “o toquinho por gente”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *